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Vagas de emprego de Consultor de Relacionamento em São Luis do Paraitinga, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de clientes, consultoria e vendas de produtos financeiros. Realizar atendimento ao cliente presencialmente e via telefone, além de ações externas e internas. Realizar…
  • AGRO SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Consultor Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta (horário comercial) Disponibilidade para viajar a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Representante Comercial Principais Responsabilidades: - Elaborar planejamento comercial com o intuito do cumprimento de metas e novos negócios. - Planejar e realizar prospecção…
  • Resolve Serviços Empresariais Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Analisa processos de vendas, desenvolve e administra relatórios de pedidos e volume de faturamento, além de acompanhar indicadores para suporte em ações estratégicas. Contrata e…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17237Consultor de Vendas em Taubaté - SP Publicado hoje Será responsável pelo atendimento em nível Brasil ao cliente de modo online e presencial, realizando a venda…
  • ML TAUBATE SERVICOS ESTETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de clientes, GPS, levantamento de necessidades de clientes, abordagem de clientes, pré-venda, avaliações para venda de planos de estética, negociações, fechamento de…
  • IRA SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Identificar oportunidades de vendas e desenvolver estratégias. Prestar consultoria técnica aos clientes, compreendendo suas necessidades e fornecendo soluções. Manter…

O que o Consultor de Relacionamento faz?

Desenvolve o relacionamento com carteira de clientes, realiza visitas para venda e identifica novos negócios. Realiza o mapeamento de mercado, identifica necessidades dos clientes e acompanha satisfação, a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado.