Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Call Center em São Leopoldo, RS

103 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar equipe de vendas Digital.Buscando o resultado, incentivando o time. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Salário: R$1700,00 08:00 as 14:15 de segunda a sábado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento (50 PA’s); Alcançar as metas estabelecidas; Desenvolver e acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gestão de Equipe de Vendas (Call Center); Acompanhar execução das atividades; Promover avaliação de desempenho e feedback dos consultores; Analisar resultados e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar, planejar e controlar os serviços de cobrança, conforme a política geral estabelecida pela empresa. Define estratégias para recuperação de créditos e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de call center ativo, avaliando funcionários, elaborando treinamentos e apontando melhorias ao setor. 2000,00 Requisitos: Vivência em call…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . Salário fixo + comissão em vendas Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em Vacation Club/ Multipropriedade / Call Center / Atendimento. Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Liderar equipe de Callcenter, ter disponibilidade para horário de fechamento. 1958,91 Requisitos: Necessário experiência na área de CallCenter Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisionar atividades de cobranças e informações cadastrais, garantir e planejar metas e demais funções. 1900,00 Requisitos: Superior em andamento. Carga…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão da equipe de vendas; Identificar erros de vendas; Feedback e monitoria de atendimento do operador; Relatórios de vendas em geral; Acompanhamento do operador nas ligações;…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    . 1700,00 Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função, onde já tenha trabalhado com discador; Residir em Porto Alegre/RS. Carga Horária: Jornada de…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    responsável por direcionar, conduzir e orientar processos e funcionários da empresa. Em geral, as organizações Supervisão de Call center vendas ativas, Local de trabalho: Porto…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa líder no mercado contrata Supervisor de atendimento ao cliente; Atividades: Gestão de Pessoas; Planejamento de indicadores Requisitos: Ensino médio completo Perfil…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável em realizar a gestão da equipe de atendimento, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional e sistêmica, buscando…
  • Atribuições: O(A) Supervisor(a) de Telemarketing irá supervisionar toda a área do sistema de ligação ativa, que visa divulgar a marca e vender o produto da empresa. Esta pessoa…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa…

O que o Coordenador de Call Center faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.