Supervisora Comercial júnior. Atividades:Treinar equipecriar planos de açãoacompanhar indicadores Pré-requisitosCurso superiorExperiencia em gestão de pessoasexperiencia…
Vagas de emprego de Coordenador de Contratos em Pecem, CE
18 resultados
- Organizar e orientar o planejamento e a operação educacional, conciliando as demandas do corpo educacional e dos dicentes; Gerenciar solicitações de pagamentos de materiais…
- Coordenação da área da clínica. Controle de escalas e estoques; processo pós venda; acompanhamento de métricas de desempenhoOrganização; comunicação; pacote Office básico;…
- Supervisão vendas, metas , atendimento , treinamento , resolver problemas
- realizar captacao de clientes e gerenciar equipe de vendaster capacidade de venda e poder de lideranca
- Analisar relatórios gerenciais e os planos de ação; Coordenar os níveis de satisfação dos clientes e medidas corretivas; Apoiar as ações de marketing; Realizar planejamento de…
- - Gerenciar e liderar a equipe comercial, garantindo o cumprimento das metas de vendas e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. - Desenvolver estratégias de vendas e…
- ? Segmento: Empresa no ramo de distribuição de equipamentos de energia solar. ? Descrição da Vaga: Coordenar estratégias de vendas, participar do planejamento anual e avaliar as…
- Supervisionam rotinas administrativas, chefiando diretamente equipes, auxiliares administrativos, lider de manutenção, vendedores, controle de qualidade. Coordenam agenda de…
- Supervisionam rotinas administrativas, chefiando diretamente equipes, auxiliares administrativos, lider de manutenção, vendedores, controle de qualidade. Coordenam agenda de…
- Coordenar equipes de vendas imobiliárias
- Desenvolver estratégias comerciais e definir de metas e objetivos de vendas. Liderar, motivar equipe de vendas, realizar treinamentos, monitorar desempenho e outros. Acompanhar…
- Realizar a gestão da equipe de vendas; Projetar e implementar plano estratégico de negócios; Acompanhar os indicadores da área comercial; Analisar e aprovar propostas…
- • Formação superior em Administração ou área relacionada. • Experiência sólida em funções administrativas, preferencialmente com foco em Departamento Pessoal, Manutenção Predial…
- REQUISITOS: Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Experiência de liderança no segmento de Hotelaria/Eventos (Diferencial); Conhecimento em uso…
Vagas de Coordenador de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Contratos
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Comercial
- Vagas de Coordenador de Crédito Imobiliário
- Vagas de Coordenador de Facilities
- Vagas de Gerente Administrativo
- Vagas de Gerente Comercial
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Supervisor Administrativo
O que o Coordenador de Contratos faz?
Administra contratos de serviços, define cronogramas, escopos e recursos, analisa mapas de riscos e propostas comerciais e participa na negociação junto aos fornecedores, adaptando as cláusulas de acordo com as exigências. Acompanha cronograma para atender os prazos determinados e condições estabelecidas em contrato.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Contratos - O que faz, salário e carreira.