Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Campina Grande do Sul, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    QUALITY FAST

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiencia com liderança, conhecimento no ramo de logística transportadora, coordenar 3 despaches em torno de 30 carros, atender demandas do mercado livre e shoppe com facilidade…
  • SCHEFFER SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A missão do Analista de E-commerce é dominar os sistemas utilizados de forma operacional, analítica e estratégica. ATIVIDADES: responsável pela alimentação do sistema…
  • GRUPO BARIGUI

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil.Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná e…
  • RHF TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gerenciamento completo do e-commerce da empresa, incluindo cadastro de produtos, definição de estratégias de preços, e administração de marketplaces como Mercado Livre…
  • PERFOR.ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Analista de Mídias Sociais Pleno com experiência sólida em criação e otimização de anúncios online, monitoramento de métricas e desenvolvimento de relatórios…
  • Fpg brends brasil gestão de marcas eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem de Pedidos: Realizar a montagem de pedidos, emitindo notas fiscais e etiquetas através das plataformas de trabalhamos, garantindo uma eficiente preparação das encomendas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Who are we? Come and be part of the transformation at Wipro Brazil! Recognized as a Top Employer in Brazil for the fourth time in 2024, Wipro is a global technology powerhouse…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.