Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Santa Catarina

21 resultados

  • NISHI HUNTING RH DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Coordenador Cursos de: Administração,gestão comercial,marketing digital,marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de…
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para FLORIANÓPOLIS. Se você gosta de desafios, tem experiência em Face, Google ADS e estratégias de vendas. Seu lugar é aqui. Confere aqui o que estamos precisando: …
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Fazer a gestão e desdobramento dos ciclos promocionais no site; Construir alianças estratégicas do ecossistema de e-commerce, incluindo Comunicação, CRM, Mídia…
  • LINK TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência significativa em marketing digital, com habilidades comprovadas em segmentação de leads, automação, landing pages e lead tracking. Experiência prática e avançada com a…
  • Incofios

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelos canais de Marketplace; Elaborar campanhas de marketing digital;Desenvolver estratégias para atingir metas;Elaborar relatórios gerenciais com insights e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável pela gestão das redes socais dos clientes: busca de tendências, criação de conteúdo, criação da arte gráfica e legendas. Além disso, poderá se desenvolver…
  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Gerir pós-vendas; - CRM; - Realizar análise de dados; - Cadastrar produtos e criar imagens; - Gerir estoque (Fullfielment); - Formação de preços.Competências…
  • BEBER CALCADOS E ESPORTES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing (Layout, Banners, Experiencia em Photoshop e Corel Draw). Criação de ARTES para as lojas físicas. Inserir informações da rotina do e-commerce (produtos, pedidos, trocas…
  • PROFESSIONAL WORK

    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerir pós-vendas; - CRM; - Realizar análise de dados; - Cadastrar produtos e criar imagens; - Gerir estoque (Fullfielment); - Formação de preços.- Domínio em pacote Office; …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar do e-commerce, vincular sistema, analisar anúncios, preços, cadastro de produtos no sistema       Ensino médio - Completo
  • MOV SOLUCOES E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma empresa de engenharia líder do segmento, especializada em soluções técnicas, venda, instalação e manutenção de ar condicionados e aquecedores, consolidada no…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver conteúdos para sites, realizar cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos nas lojas virtuais. Atender clientes pelos canais do e-commerce. Acompanhar…
  • ACIC

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Requisitos curso superior em andamento administração , Marketing, Publicidade ou áreas afins. Capacidade Analítica Facilidade de comunicação conhecimento no…
  • TRENDRH CONSULTING

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar do e-commerce, vincular sistema, analisar anúncios, preços, cadastro de produtos no sistema Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Vale…
  • RH Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve conteúdos para sites e realiza o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetua configuração e manutenção do sistema, realiza a…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.