Necessário experiência e conhecimento em Liderança de Equipe
Desejável Ensino Superior relacionado a Gestão de Pessoas/Empresas/Equipes. Disponibilidade para atuar de Segunda a…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Pomerode, SC
2 resultados
- Empresa que atua no ramo de Recursos Humanos - Agências de Empregos contrata Coordenador(a) Administrativo(a), para trabalhar em Brusque - SC. Salário: A combinar. Tipo de…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Cargos relacionados a Coordenador de Facilities
Buscas relacionadas a Coordenador de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.