O colaborador irá coordenar, supervisionar, orientar e treinar a equipe da Administração, acompanhando sua evolução, estabelecendo prazos e cobrando índices de qualidade. Irá…
Vagas de emprego de Coordenador de Facilities em Timbo, SC
2 resultados
- Necessário experiência e conhecimento em Liderança de Equipe Desejável Ensino Superior relacionado a Gestão de Pessoas/Empresas/Equipes. Disponibilidade para atuar de Segunda a…
Vagas de Coordenador de Facilities em cidades próximas
Vagas relacionadas a Coordenador de Facilities
- Vagas de Administrador de Contratos
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Administrador Predial
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Serviços Gerais
- Vagas de Encarregado de Serviços Gerais
- Vagas de Gerente de Condomínio
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Coordenador de Facilities faz?
Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Facilities - O que faz, salário e carreira.