Requisitos
Ensino superior completo em Adm, Ciências Contábeis ou áreas afins com
Pós-graduação ou MBA.
Atividades
Elaboração e análise de DRE gerencial, emissão de relatórios…
Vagas de emprego de Coordenador de Incorporação em Alagoas
2 resultados
- Elaboração e análise de DRE gerencial, emissão de relatórios financeiros mensais, gerenciar o fluxo de caixa, supervisionar o contas a pagar e a receber, monitoramento e controle…
Principais cidades em Alagoas
Vagas relacionadas a Coordenador de Incorporação
O que o Coordenador de Incorporação faz?
Coordena o processo de aprovação de empreendimentos imobiliários junto aos órgãos municipais, estaduais e federais, aquisição de terreno, emissão de alvará de construção e estudo de viabilidade financeira do projeto. Elabora e avalia contratos junto ao jurídico, materiais de lançamento e decorados e acompanha venda do produto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Coordenador de Incorporação - O que faz, salário e carreira.