Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Marketing em Santa Luzia, MG

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Coordenador de Trade Marketing

    Mazzini Administração E Empreitas Ltda

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenação, supervisão, análise e/ou execução de atividades administrativas, operacionais, comerciais em operações e projetos de trade marketing com as seguintes atribuições /…
  • TAIFF

    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes do segmento Varejista com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de…
  • HIMOINSA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Analisar o contexto do mercado onde está inserido para desenvolver planos de ações estratégicos; - Criar estratégias para tornar o produto mais atraente para o consumidor; …
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • Analista de Marketing

    In Vitro Diagnóstica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    " Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente " Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Desenvolvimento e coordenação das atividades administrativas da área de Marketing, executando…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe definindo metas claras, fornecendo orientação, apoio e incentivando o crescimento profissional; Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade da…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios.   Fazer a…
  • rhbh

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa. Desenvolver uma visão constante de captação de oportunidades de mercado. Realizar a metrificação de…
  • SUPERNOSSO

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo Supernosso, empresa líder no setor de varejo alimentício, está em busca de um Analista de Marketing Sênior para integrar sua equipe. Estamos à procura de um profissional…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…

O que o Coordenador de Marketing faz?

Coordena, elabora e acompanha os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos, participando da criação da política comercial da empresa. Analisa e avalia os enfoques promocionais, os veículos e canais de propaganda utilizados.