Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Aparecida de Goiania, GO

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TH GESTÃO E PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Supervisor Cursos de: Administração ,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: 44 horas semanais Benefícios: Variável…
  • SANFI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Execução de campanhas de marketing alinhadas ao planejamento comercial para geração de leads - Elaboração de conteúdo para o Blog - Criação de postagens para redes sociais com o…
  • IZOR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar mercado de atuação da 44graus para monitorar performance, evolução e concorrência; - Executar e monitorar campanhas dos produtos (parte operacional do plano de…
  • MAXIMIZA GO ADMINISTRAÇÃO E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Marketing Digital, Marketing Gráfico, Design on e off, Tráfego pago, Google ADS/ Facebook ADS e Rede Sociais.Marketing, Design grafico
  • TEXMALHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de conteúdos para as redes sociais; Desenvolver ações sazonais para impulsionamento de vendas; Monitorar tendências e comportamento do…
  • EXPRESSO SÃO LUIZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • NAVESA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação eventos e contribuir…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer programação e postagens semanais nas redes sociais; Fazer programação de tráfego na internet e redes sociais; Fazer cronograma e postagem em todas as datas comemorativas nas…
  • VIRTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pelo planejamento estratégico e dia a dia do departamento de marketing; - Conhecimento das tarefas de um Social Media (Garantir a atividade da empresa nas mídias…
  • NASSAR TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Analista de Marketing altamente motivado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá um forte conhecimento em estratégias de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar, produzir e analisar materiais de divulgação da marca, ações de endomarketing e projetos relacionados à empresa, para fortalecer sua imagem no mercado e internamente. …
  • TXC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atividades e demandas voltadas para o canais comerciais da empresa, acompanhamentos através dos sistemas internos da empresa; Atuar em campanhas, coleções, divulgações e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    • Delegar tarefas; Coordenar o tráfego entre Empresa e Agência; • Planejar e Executar as campanhas e ações de marketing ao longo do ano; • Controlar investimentos dentro da…
  • ACSA COSMÉTICOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento das redes sociais; Criação de conteúdos, de texto e vídeos descritivos de produtos para redes sociais; Impulsionamentos Facebook ads e Google ads…
  • JS PEÇAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar ações de marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais; Realizar o marketing de incentivo, planejando e…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.