Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Bom Jesus dos Perdões, SP

143 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ITALAC LATICINIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão canais através da execução nos canais ON e OFF; Acompanhar os planos estratégicos no processo de JBPs dos clientes. Gestão das ativações focadas nas…
  • WALLERIUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisor de Trade/ Merchandising Informações adicionais: Gestão e acompanhamento de promotores equipe direta e tratativas com terceiros – agência; Apoiar e executar ações de…
  • WINE.COM.BR

    A Combinar
    1 vaga:
    Oiie! Se você é uma pessoa com visão sistêmica, analítica e comercial, focada em trazer sempre melhorias para o negócio, se relaciona bem com as pessoas, sempre esteve em contato…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará em empresa multinacional, na área de Trade Marketing. Fará interface com áreas diversas da companhia, acompanhando performance e análises de desempenho de produtos, focando…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Estamos contratando Analista de Marketing Pleno para projetos de gestão do lançamento de produtos e ofertas de TV. Engajamento de canais e pontos focais para vendas dos produtos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por ações que contribuam com o Sell Out em clientes estratégicos, treinamentos, visita a campo, gestão de budget, revisão de controles e planilhas do departamento…
  • Analista de Marketing

    IMPULSO PET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GESTÃO DE REDES SOCIAIS(EXPERIÊNCIA COMO SOCIAL MEDIA) CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO E LINHA EDITORIAL CRIAÇÃO DE ARTES E CONTEUDO ESTRATÉGICO ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E CAMPANHAS PESQUISA…
  • EFEJOTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Planejamento e briefing dos conteúdos do cliente; - Redação dos conteúdos com apoio de ferramentas de IA; - Acompanhamento e revisão dos conteúdos feitos pelo designer; …
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias e desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia digital. Realizar pesquisas de mercado, analisar métricas e elaborar relatórios. Prestar…
  • AGÊNCIA VUCA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    A VUCA Digital é uma empresa dedicada a oferecer soluções digitais que impulsionam o crescimento das empresas no mundo online. Estamos em busca de um Gestor de Tráfego qualificado…
  • Analista de Marketing

    Ruyas Importação Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    - Analise e Acompanhamento de Campanhas feitas através do Facebook Ads e Google Ads; - Acompanhamento do Leads junto com a equipe comercial; - Responsável pelas mídias sociais…
  • LEL AMBIENTAL LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Em busca de um novo membro para nossa equipe, estamos à procura de um(a) talentoso(a) Analista de Marketing "Full Stack". Como líderes no fornecimento de soluções…
  • AJINOMOTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Trade Marketing da Ajinomoto é ser responsável por acompanhar a performance da categoria sob sua responsabilidade, ao longo da cadeia de distribuição, com…
  • B4A GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.