Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Charqueadas, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS. Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Contribuir no…
  • GRUPO ELFA

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Liderar o desenvolvimento dos planos de Trade Marketing das marcas, avaliando as particularidades dos canais do varejo farmacêutico (Redes, Independentes…
  • RH MASTER TREINAMENTOS EMPRESARIAIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimentos de artes anúncios - cards de produtos, controle e publicação de anúncios no google - facebook e instagram. Pesquisas de contato de clientes. Controle e…
  • VITLOG TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    • Elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing com a agência de mkt, através do Desenvolvimento e promoção através da política comercial da empresa; Acompanhar com…
  • LABORATORIO WESP

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento do calendário mensal de ações do marketing com o objetivo de incentivar as vendas. (Exemplo: ações de feiras, mídias sociais, etc); Responsável por criar estratégias…
  • JOSIANE ROSA RESTAURANTE - ME

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação de estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital, habilidades em melhorias para as paginas, fotos, vídeos e materiais digitas. Já atuou com…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.