Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Queimados, RJ

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • GIGROUP

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão da equipe de promotores de vendas Gestão dos resultados de vendas Supervisionar, programar e acompanhar os processos. Apresentação de resultados ao cliente Gestão…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por liderar as estratégias de marketing e vendas nos pontos; - Suas responsabilidades incluem o desenvolvimento de campanhas promocionais, a criação de materiais de…
  • A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • CONTROLLAB

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…
  • Franquia Graviola

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela conexão marketing e franqueados. Não só trazendo as demandas mas também levando as demandas da franqueadora - franqueado com o intuito de consolidar a marca e de…
  • DEDICATTO CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Um colaborador criativo, com linguagem múltipla, sabendo se comunicar com o público jovem e sênior. A vaga faz parte da nossa equipe de marketing, responsável por dar forma aos…
  • Apartamentos Rio

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas on line e vídeos.Ensino Superior em Marketing; Conhecimento de Adobe CS5, Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, RD Station e CapCut.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    About us Pacifica Continental is an international recruitment consultancy that provides different services focused on talents to impact companies’ business all over the world. We…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.