Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Encarregado de Marketing em Santa Luzia, MG

45 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe, coordenando atividades de inteligência de mercado, marketing digital, estrutura de Branding, eventos corporativos, atividades de designer, escrita criativa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe definindo metas claras, fornecendo orientação, apoio e incentivando o crescimento profissional; Desenvolver estratégias para aumentar a visibilidade da…
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições Operacional de todas a s demandas do setor Auxiliar no Planejamento e estratégia de marketing Planejar , executar e mensurar campanhas Gestão de redes sociais com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Cuidar da carteira de clientes com foco em vendas e cumprimento de metas (responsável pelo comercial da região de atuação, supervisionar a equipe de merchandising, acompanhando os…
  • PORT

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar a equipe e as estratégias de marketing; Elaborar planos e programas de marketing digital; Acompanhar performance em Google, SEO, redes sociais, e-mail marketing, etc…
  • INVEST CAR BH COMERCIO DE VEICULOS LTDA.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de Marketing e campanhas promocionais. Supervisionar o andamento do cumprimento do cronograma de conteúdo nas redes sociais. Alinhar e direcionar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Com formação na área e vivência plena em Digital, importante ter experiência em coordenar equipe. Desempenhará e coordenará funções como redes sociais (conteúdo, gestão audiência…
  • JUSTWEB TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atividades Liderar a equipe de marketing, garantindo que todas as atividades sejam executadas de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido. Executar campanhas de…
  • K. Merchandising

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao ClienteSuperior Completo na área de Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.Especializações serão um fator de desempate. - Gasolina:…
  • Coordenador de Marketing

    Mf Comércio Distribuidor de Cosméticos Ltda - EPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por criar e implementar estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa. Isso pode incluir a definição do público-alvo, posicionamento de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Como coordenador irá liderar e executar estratégias de marketing destinadas a promover nossos produtos, fortalecer a marca e impulsionar o crescimento dos negócios.   Fazer a…
  • K MERCHANDISING

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    "Pesquisas periódicas de preços por meio de visitas nos pontos de vendas; "Busca de oportunidades de negócios e acompanhamento de indicadores de performance; "Seleciona, avalia…
  • rhbh

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar e executar ações de marketing alinhadas às estratégias da empresa. Desenvolver uma visão constante de captação de oportunidades de mercado. Realizar a metrificação de…
  • Laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio Ltda.

    A Combinar
    2 vagas:
    Coordenar e planejar as atividades de merchandising, treinando e orientando a equipe de promotores de acordo com as regras da empresa e garantindo a execução perfeita da loja…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão de rotinas: Negociação de campanhas junto a fornecedores e setor comercial Organização de eventos internos e externos (reuniões, festas de confraternização) Gestão de…

O que o Encarregado de Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.