Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Campo Grande, RJ

235 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? A Zoop é a fintech líder em tecnologia para serviços financeiros no mercado B2B, atuando nos segmentos de meios de pagamento, banking e crédito. Nossa missão é ajudar…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO CELSO LISBOA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Especialista Cursos de: administração,economia ,engenharia ,gestão comercial Escolaridade: Pós graduação - Cursando Tipo de contrato: PJ Jornada de trabalho: Segunda…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Análise de dados existentes sobre os produtos (mercado, concorrência, distribuição, preços); - Realizar recomendações de cenários qualitativos e quantitativos a gerência; …
  • MSA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos • Experiência no setor varejista.• Experiência com gerenciamento dos trabalhos da agência.• Domínio com planejamento anual e desenvolvimento de estratégias de marketing…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • ENSINE.ME SERVICOS EDUCACIONAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE. VENHA SER UMA PESSOA ESPECIALISTA EM MARKETING DE PRODUTOS DIGITAIS NA YDUQS. Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para…
  • Será responsável pela construção do Plano de Trade Marketing, juntamente com a equipe comercial, desdobrando as iniciativas de acordo com os objetivos estratégicos da companhia…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO CELSO LISBOA

    A Combinar
    1 vaga:
    Respondendo direto ao CEO, atuará como Business Partner das áreas de negócio comercial e marketing.Desenvolver análises estratégicas para dar suporte às tomadas decisões da área…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.