Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Campo Limpo Paulista, SP

337 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Especialista de Marketing, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e…
  • SHEIN BRAZIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Especialista de Marketing: Execução estratégica e eficaz de projetos de marketing offline, incluindo a gestão de pop-up stores, planejamento de mídia tradicional e o…
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a fintech líder no Brasil em tecnologia para serviços financeiros embarcados Para seguirmos em direção ao nosso Sonho Grande, estamos aumentando nosso time! Buscamos Gente…
  • CIELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades . Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas , oferecendo…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Crie experiências de compras que as pessoas querem levar para casa. São Paulo - SP No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • INDI STAFFING SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment where employees can thrive, and…
  • ALVARES, BEZERRA & GOUDINHO - CONSULTORES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Conduzir estudos de mercado, acompanhar o planejamento de marketing, as campanhas; concorrência para identificar oportunidades e se destacar; " Conhecer o mercado de forma geral…
  • CNN ACESSORIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    cuida do social midea da empresa tira fotos gravar videos e edicao usar EXCEL,CANVA, ou outro apps de edicao
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gestão de tráfego pago; - Administração das redes sociais da empresa; - Criação de conteúdo de mídias sociais; - Planejamento de campanhas de marketing estratégico junto a área…
  • ECON MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos • Analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir…
  • CARTAO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar perfis das páginas do Instagram, site e Facebook das empresas; Desenvolver publicações nas redes sociais; Responsável por fazer a gestão de reclamações e avaliações no…
  • Basel Indústria Comércio de Joias Ltda. - EPP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Elaborar estratégias de marca e de varejo - Elaborar propostas criativas para campanhas mensais - Elaborar planejamento de lançamento de coleções e de coleções estratégicas …

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.