Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Riacho Fundo, DF

95 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    About Us Prometeo Talent is the #1 Ranked Recruitment Agency in America and Europe. ? We excel in connecting companies with exceptional technology and engineering professionals…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
  • Instituição de Educação Básica

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de peças gráficas e textos para campanhas e postagens, Produção de conteúdo para mídias sociais, contato com fornecedores, cobertura de eventos do calendário pedagógico…
  • outros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Graduação em Comunicação Social; Participação no planejamento da área de Comunicação; Manutenção das campanhas de comunicação, realização de Endomarketing e Comunicação…
  • RMAISH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Na RmaisH, acreditamos em conectar talentos com oportunidades que vão além do convencional. Somos mais do que uma agência de recrutamento e seleção; somos impulsionadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Domínio de estratégias de marketing para AFILIADOS e PRODUTOS de conteúdo. Dominar estratégias de MARKETING DIGITAL (inbound e outbound) para VENDAS, sobretudo via HOTMART de…
  • ORCA CHEVROLET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Contato com fornecedores para orçamentos; Acompanhamento de mídias sociais; Organização de eventos e campanhas comerciais; Manusear ferramentas de gestão e monitoramento. Superior…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • AGM Participações e Investimentos Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    CRIAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS E DIGITAIS, ENTRE ELES, CAMPANHAS ON LINE, BANNERS PARA SITE, POSTS PARA REDES SOCIAIS, GOOGLE ADWORDS E TEXTOS PARA BLOGS. ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.