Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda em Aparecida, GO

11 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Essencial Serviços Técnicos e Apoio Administrativo

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    atribuições: - Criação de artes para peças publicitárias - Criação de textos publicitários - Criação e edição de vídeos para redes sociais - Auxílio na produção de eventos …
  • Instituto Euvaldo Lodi Do Distrito Federal

    Até R$ 1.000,00
    5 vagas: ,
    Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e…
  • Federação do Com. de Bens, Ser. Tur. Est. SP.

    A Combinar
    1 vaga:
    Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    2 vagas:
    Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Publicidade e Propaganda
  • MUNDIAL ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Produção de peças gráficas de comunicação em geral (redes sociais, anúncios, landing pages, thumbnails, entre outros); - Criação do calendário editorial de publicações das redes…
  • Federação do Com. de Bens, Ser. Tur. Est. SP.

    A Combinar
    1 vaga:
    Faz pesquisas de mercado e análise do público-alvo, ajuda na assessoria de definição de estratégias de lançamento de novos produtos, indicando os métodos e meio de comunicação a…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.