; Nosso cliente é uma empresa responsável pela construção e operação de um Sistema Logístico de Transporte de Combustíveis e Biocombustíveis (logística, carga e descarga…
Vagas de emprego de Estágio na área Administrativa / Recursos Humanos em São Goncalo, RJ
8 resultados
- É pessoa jurídica de direito privado, sem vínculos político-partidários, sem fins lucrativos, de fins filantrópicos e de assistência social, sua atuação primordial Dá-se como…
- Empresa Prestadora de Serviços Terceirizados em Niterói, contrata: Cargo: Estágio em Recursos Humanos, Administração ou Contabilidade Regime de Contratação: Estágio Número de…
- Recrutamento e seleção. Atendimento ao público. Atendimento a empresas parceiras. Captação de novos clientes. Conhecimento de word, excel, power point - intermediário.Deverá estar…
- Recrutamento e seleção. Atendimento ao público. Atendimento a empresas parceiras. Captação de novos clientes. Conhecimento de word, excel, power point - intermediário. Cursando…
Empresa Confidencial
Até R$ 1.000,001 vaga:Auxiliar o BackOffice do departamento, realizando as funções que transbordam a competência do auxiliar administrativo dando celeridade as demandas do Supervisor e Diretor…- Descrição do Cargo / Responsabilidades: Apoio ao setor de Departamento Pessoal; Apoio ao setor de Planejamento; Apoio ao setor Comercial ; Rotinas administrativas. Formação e…
- Descrição do Cargo / Responsabilidades: Organizar documentação da empresa (digitalizar, arquivar, planilhar, etc.) realizar lançamentos, organização de arquivos, entre outras…
Vagas de Estágio na área Administrativa / Recursos Humanos em cidades próximas
Cargos relacionados a Estágio na área Administrativa / Recursos Humanos
Buscas relacionadas a Estágio na área Administrativa / Recursos Humanos
O que o Estágio na área Administrativa / Recursos Humanos faz?
Auxilia nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Presta suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos.