Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda e Marketing em Campo Grande, RJ

57 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Atividades a serem desenvolvidas: - Gerenciamento das mídias digitais - Interação com prospects nas redes sociais; - Criação de peças gráficas para a divulgação da empresa…
  • Somos uma rede de lojas super divertida e colorida de cosméticos, perfumaria e acessórios mega fofos em vários pontos do Rio de Janeiro. Vestimos a camisa do conceito cruelty…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Captação de alunos visando atingimentos de metas estipuladas pela Universidade; - Recepção, atendimento e interação permanente com candidatos e alunos presencialmente, via…
  • Estagio em Marketing

    MICROWARE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Funções a serem desenvolvidas: Auxiliar no desenvolvimento de novos materiais de marketing para o público corporativo; Coletar declarações de clientes; Colaborar na organização de…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Assessorar imprensa e midia; Auxiliar na elaboração de pauta para redes sociais; Fornecer suporte na criação e produção dos materiais impressos e on line; Organizar materiais e…
  • ATTUA SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Estagiário Cursos de: Bachael em Comunicação Social com especialização em Publicidade e Propaganda,Gestão em Marketing,marketing ,ADM . MARKETING…
  • MAVERICK GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    - Criar posts para a marca; – Acompanhar a execução e avaliar qualidade dos serviços relacionados a design; – Construir artes para todo o tipo de evento na empresa; – Participar…
  • SAF Sociedade de Advogados

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de cronograma para postagens em redes sociais; Elaborar conteúdo e estratégias de marketing voltadas à área jurídica em direito da saúde.Domínio das ferramentas Office…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Dar suporte na captura de fotos e vídeos curtos da empresa e seus colaboradores; Dar suporte na edição de vídeos e imagens; Dar suporte nas mídias sociais da empresa; Colaborar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Apoio no planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação institucional e mercadológica; auxiliar na criação de materiais digitais e impressos (revistas…
  • Cunha Com. e Ind. de Uniformes e Equipamentos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Ajudar na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Fazer pesquisas de público-alvo e…
  • Miranda E Bastos Prof. Digitação E Cadastro Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar em redes sociais Auxiliar na criação de ações de marketing em websites e redes sociais Auxiliar no acompanhamento de vendas e fluxo de clientes; Prospectar ativamente e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte na produção de conteúdo para site e redes sociais; desenvolvimento de grade de conteúdo para redes sociais; agendamento de publicações; catalogar materiais para clientes;…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar na criação de conteúdo relevante e atrativo para nossas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outros; - Colaborar na programação de…
  • Contabyu Assessoria e Consultoria Contabil Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela estruturação de campanhas em mídias digitais, principalmente Meta Ads, LinkedIn Ads e Google Ads; Realizará tagueamento e configurações de trackeamento…

O que o Estágio na área de Propaganda e Marketing faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.