Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Campo Limpo Paulista, SP

1.371 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • FLORA SPA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um estagiário para a nossa expansão para contribuir com ações e projetos em Marketing e Relacionamento com diversos clientes.. . Responsabilidades e atribuições …
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estagiário para atuar no setor de marketing, dará suporte nos processos administrativos, eventos e controles gerais da area. Controle e acompanhamento dos contratos Controle de…
  • TECNOSET

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que atua na área de tecnologia da informação com ênfase em serviços B2B, focados na qualidade de atendimento aos nossos clientes, temos uma área de Customer…
  • MALKA RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de arte, esboços, tratamento de imagens, arte final, vetorização. Conhecimento em illustrator; Conhecimento em Photoshop; Conhecimentto em Corel DrawGraduação (Cursando) …
  • RI HAPPY

    A Combinar
    1 vaga:
    No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que…
  • ENTERPRISERH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A empresa contratante está em busca de um Estagiário de Marketing para atuar em uma indústria de moda. Se você é uma pessoa comprometida, apaixonada por marketing e moda, e está…
  • O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos…
  • VERI SOLUCOES TECNOLOGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais; auxiliar no gerenciamento das Redes Sociais e Social Listening; realizar pesquisas e coleta de…
  • BROWN-FORMAN BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Imagine trabalhar para uma companhia que te acolha, inspire você a trazer o melhor de si em cada oportunidade, e encoraje você a crescer e desenvolver sua carreira em uma…
  • SIMPREMIUM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cuidar das redes sociais, monitorar parcerias, criar desenvolver conteúdo/calendário das redes sociais e atividades relacionadas a função.Diferencial nível básico de inglês…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer pesquisas de mercado e análise do público- alvo, ajudar na assessoria de definição de estratégias de lançamento de novos produtos, indicando os métodos e meio de comunicação…
  • SPTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Fortive’s essential technology makes the world stronger, safer, and smarter. We accelerate transformation across a broad range of applications including environmental, health and…
  • IBC - Instituto Brasileiro de Cultura Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Produção de textos publicitários. Organização e criação de metadados. Desenvolvimento de Epubs. Upload livros digitais em plataformas. Atendimento ao cliente. Criação e produção…
  • TATE & LYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Qualificações Cursando Administração, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas, a partir do 3º semestre Inglês ou Espanhol intermediários. Espanhol será considerado um…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.