Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Propaganda em Trindade, GO

16 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fazer triagens; Realizar atendimento; Elaborar planilhas; Confeccionar relatórios; Fazer levantamento de pendências e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Criar o design e arte dos materiais enviados aos clientes, garantindo uma comunicação visual impactante e alinhada com a identidade da empresa; - Desenvolver conteúdo para ser…
  • Munó Brasil

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O estagiário de marketing digital vai mergulhar de cabeça nas atividades diárias do nosso time. Vai cuidar dos cadastros, ficar de olho no nosso e-commerce e ajudar a gente a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Designer, auxiliar de marketing digital, gerar conteúdo para nossas plataformas.Estudar noturno ou matutino em ensino Superior Deverá estar cursando: Design Gráfico / Marketing…
  • IPOG

    A Combinar
    1 vaga:
    -Apoio no Lançamento de Notas Fiscais e pagamentos do departamento; -Apoio no Lançamento de despesas administrativas; -Apoio com Relatórios investimentos do digital e Relatórios…
  • LURE CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de banners eletrônicos para veiculação em redes sociais; status de WhatsApp, Facebook, Instagram, publicações no LinkedIn; disparo de e-mail marketing; análise de…
  • MAIS POWER PERFORMANCE LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar nas atividades diárias do departamento de Comunicação, apoiando diversas iniciativas relacionadas à promoção da marca, comunicação com clientes, Criação…
  • Ademaldo Construções e Projetos Ltda.

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e edição de anúncios em plataformas digitais, divulgação e publicidade da empresa, manutenção das redes sociais da empresa.Experiência com mídias e plataformas digitais…
  • CENTRO DE NEGOCIOS INVISTTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Produção de conteúdo para as redes sociais; - Rotinas do departamento de marketingRequisitos: - Estudando ou formado em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou…
  • QUALITE ESSENCE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Deverá estar cursando: Cursando técnico ou superior em Marketing ou pulblicidade Suporte na criação de apresentações comerciais em Power Point (texto e imagem); Suporte no…
  • ESCOLA DE APICULTURA LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Utilizar ferramentas para automações de redes sociais - Utilização de ferramentas de IA para tradução de vídeos; - Organizar e fazer uploads de conteúdo; - E auxiliar nas…
  • Munó Brasil

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    O estagiário de marketing digital vai mergulhar de cabeça nas atividades diárias do nosso time. Vai cuidar dos cadastros, ficar de olho no nosso e-commerce e ajudar a gente a…
  • ESCOLA DE APICULTURA LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Utilizar ferramentas para automações de redes sociais - Utilização de ferramentas de IA para tradução de vídeos; - Organizar e fazer uploads de conteúdo; - E auxiliar nas…
  • GRUPO SAGA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividade: Rotina administrativas; Conhecimento em Mídias sociais; Suporte aos departamentos.Deverá estar cursando: Graduação na Área
  • DZZEN GESTÃO E TALENTOS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no atendimento ao cliente, na elaboração de orçamentos, levantamento de necessidades tendo como base os projetos realizados e ferramentas, briefing com o cliente…

O que o Estágio na área de Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.