Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais

921 resultados

  • Vaga patrocinada

    BLUM FLORES E ARTEFATOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas e definir metas e estratégias comerciais / Manter relacionamento com clientes-chave e prospectar novos negócios / Gerir processos administrativos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Mapear e prospectar empresas que tenham como foco o mercado B2B; Providenciar a formalização do contrato de cooperação comercial com a empresas parceiras junto à Gerência do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição das Atividades e Requisitos:Ser responsável pelas etapas de vendas dos produtos no Marketplace.Organizar as ações estratégicas de marketing junto ao canal de venda.Gerir…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação superior completo; Experiencia no canal indireto CNH B Ativa Disponibilidade para viagens
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Receber e organizar os leads do pipe line; • Fazer pesquisas sobre os leads; • Elaborar um roteiro/script para o primeiro contato; • Investigar as características do lead e…
  • INOVAGE

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de canais, supervisionar o desenvolvimento e a implementação de estratégias, identificar canais de vendas, monitorar o desempenho das vendas e otimizar as…
  • S.I.N. IMPLANT SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas? A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado…
  • RAMO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissionais proativos, dinâmicos, comunicativos e que gostem de trabalho em equipe, para fazer parte do nosso time! Realizará as seguintes atividades:…
  • PRISCILA FAIS CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Um pouco sobre a empresa...Empresa especialista em aluguel detablets, celulares smartphones e notebooks para empresas.O que você vai fazer no seu dia a dia...Mapear e prospectar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para empresa de grande porte no ramo de varejo - cosméticos e beleza (franquia) •    Alinhar mensalmente os planos de ação e iniciativas em andamento; •  …
  • BENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível…
  • STECK DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) profissional inspirado(a) a fazer parte da nossa equipe no setor elétrico. Na Steck, acreditamos que o seu futuro está conectado e queremos você ao…
  • Claro

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que te espera no dia a dia: Gerir de forma participativa e executiva parceiros Claro Empresas; Organizar e executar relatórios gerenciais quando…
  • DANONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Residir em São Paulo - SP; Habilitação ativa: categoria B; Formação ensino superior completa; Pacote Office - Intermediário; Visão de dados - Scantec, Nielsen e PBI; Experiência…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe comercial, analisar resultados comerciais de venda, margem, estoque e desempenho organico da venda. Acompanhar e desenvolver pessoas. Negociar com fornecedores…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe comercial, analisar resultados comerciais de venda, margem, estoque e desempenho organico da venda. Acompanhar e desenvolver pessoas. Negociar com fornecedores…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.