Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Araras, SP

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA D´OESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição PARA TRABALHAR EM COMÉRCIO LOCALIZADO EM SANTA BÁRBARA D'OESTE.ATUARÁ COM ABERTURA E FECHAMENTO DA LOJA TODOS OS DIAS, ZELARÁ PELA ORGANIZAÇÃO E ROTINAS DAS LOJAS E…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Formação concluída em Administração, Publicidade e…
  • ESCOLA DO MECÂNICO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início…
  • FUN MOTORS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em vendas e gestão de produtos e pessoas, preferencialmente no setor de veículos • Desenvolver departamento comercial; • Contratação de colaboradores…
  • FL EMBALAGENS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar na gestão de loja, controlar e garantir o cumprimento dos processos e alcance das metas, através do desenvolvimento das pessoas, com foco no encantamento ao cliente em um…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar processo desde a entrada do pedido ate o faturamento; Fazer relatórios gerenciais; Elaboração de tabela junto a Diretoria; Criação de fluxo, planejamento;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerir todos os resultados da filial (Margem, faturamento, volume, prazos), atendimento ao cliente, responsável pela gestão do caixa. Realizar gestão da equipe, monitorar…
  • AN CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Supervisão das atividades comerciais - Desenvolvimento de estratégias de vendas e promoções. - Gestão do processo de contratação, incluindo divulgação de vagas, seleção e…
  • SINC - Recrutamento e Seleção

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: experiência anterior na função, no Comércio Varejista ou loja de alto padrão. Profissional proativo e dinâmico…
  • SINC - Recrutamento e Seleção

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: experiência anterior na função, no Comércio Varejista ou loja de alto padrão. Profissional proativo e dinâmico…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável em coordenar as atividades relacionadas às vendas e comercialização de big bags (embalagens flexíveis utilizadas para o transporte e armazenamento de materiais)…
  • CLINICA KAINE VALLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a gestão da unidade e do time. Controlar gestão de indicadores e metas. Elaborar todas as estratégias comerciais: parcerias e ações externas.Pré-requisitos: Ensino…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá gerenciar equipe de vendas, atendimento ao cliente e demais atividades da função.Experiência na função em concessionária de veículos. Residir na região de Limeira, Americana…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Formação concluída em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas. Desejável MBA na área comercial…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas (feedbacks e follow-up, desenvolver e avaliar as performances, participar dos processos seletivos de contratação, realizar a integração do novos…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.