Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Canais em Dois Irmaos, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PERSONAL RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conntratação de pessoal da equipe, apoio, condução de vendas, negociação, gestão de equipe. Supervisor Comercial2201Vale Transporte, Refeitório no local Requisitos: Experiências…
  • CAPTA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Está sob sua responsabilidade atender clientes; cadastrar e revisar pedidos; prospectar novos clientes; realizar treinamentos para capacitação em vendas; definir estratégias para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com as metas e objetivos da empresa, visando acelerar o crescimento com qualidade de serviço; Realizar a gestão da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a área Comercial de vendas no RS,SC e PR no Segmento de Varejo e Projetos, de impressoras de cartões e crachás, ribbons, cartões pré impressos, cartão branco, de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    POR GENTILEZA, ATENTAR AOS REQUISITOS ANTES DE EFETUAR A CANDIDATURA. DESCRIÇÃO DA VAGA Estamos em busca de um Coordenador Comercial, que será responsável por liderar a equipe…
  • INICIATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenador Comercial (Nacional) - Taquara Comercial, Vendas - Gestão da equipe comercial e marketing; - Com base nos leads recebidos e qualificados pela equipe comercial, fará…
  • INOVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição e atividades Liderar a equipe; Definir estratégias de vendas, métricas e índices de performance; Promover o crescimento do negócio. Cidade: Nova…

O que o Gerente de Canais faz?

Define estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas, para atingir a divulgação de produtos e serviços e desenvolver os negócios. Gerencia e credencia novos parceiros comerciais por meio da análise do perfil de empresas e avaliação de segmentação.