Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Comunicação em Santos, SP

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona a equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos. Estuda e identifica o melhor posicionamento e exposição das…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de promotores em pontos de vendas no atendimento ao cliente e demonstração de produtos; Estudar e identificar o melhor posicionamento e exposição das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Uma renomada empresa, atualmente operando sob confidencialidade em São Bernardo do Campo-SP, está em busca de um Supervisor ou Supervisora de Marketing altamente qualificado e…
  • Supervisor de Marketing

    ORTHOPRIDE PRAIA GRANDE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de campanhas promocionais e publicitárias da marca.Necessário Superior em Marketing ou…
  • Conti Serviços Temporário e Terceirizados Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Orientar os promotores nas atividades diárias; ? Auxiliar no abastecimento das lojas em caso de férias e/ou falta de promotores; ? Fazer entrega de brindes; ? Atualizar a…
  • Conexão Mão de Obra Temporária Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 10693Coordenador de Merchandising em Suzano - SP Publicado hoje - Orientar os promotores nas atividades diárias; - Auxiliar no abastecimento das lojas em caso de…

O que o Gerente de Comunicação faz?

Planeja e supervisiona a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Define a elaboração de catálogos de produtos e promove a sua divulgação interna e externa. Supervisiona atividades sociais e promocionais, organiza eventos internos. Incorpora os planos de relações públicas com os planos de marketing para alinhamento de cada marca.