Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Cascavel, CE

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de estoque, distribuindo tarefas e orientando quanto aos procedimentos; Realizar o controle de entrada e saída de produtos, garantindo a organização e…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de estoque, distribuindo tarefas e garantindo o cumprimento das metas. Realizar o controle de entrada e saída de mercadorias no estoque. Organizar o layout…
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES Auxiliar no recebimento de mercadorias e produtos proviniente dos fornecedores Verificar notas fiscais e lotes dos itens recebidos Fornercer suporte duarante as…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em estoque de compras de importação; Realizar controle de entrada e saída de produtos no estoque; - Realizar inventários periódicos para verificação da quantidade de…
  • VIVAZ SOLUÇOES

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADESAuxiliar no recebimento de mercadorias e produtos proviniente dos fornecedoresVerificar notas fiscais e lotes dos itens recebidosFornercer suporte duarante as operaçoes…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • Requisitos: Ensino médio completo; Vivência com vendas externas, visitas e cadastros de clientes, apresentação de portfólio de produtos e serviços, gestão de…
  • Requisitos: Ensino médio completo; Vivência com vendas externas, visitas e cadastros de clientes, apresentação de portfólio de produtos e serviços, gestão de inadimplência;…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.