Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Produto em Volta Redonda, RJ

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHEAL CONSULTORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo em Administração, Logística, Comércio do Exterior ou cursos correlatos; Imprescindível inglês intermediário; Experiência com Follow Up, Excel, cobrança de…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por gerenciamento de projetos, planejamento do produto, gestão de riscos, coordenação de cronogramas, trabalhando em conjunto com as demais áreas de engenharia e da…
  • EDAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas no desenvolvimento de veículos, plantas de produção e otimização de processos de manufatura. Quando se trata de desenvolvimento automobilístico, compreendemos…
  • EDAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas no desenvolvimento de veículos, plantas de produção e otimização de processos de manufatura. Quando se trata de desenvolvimento automobilístico, compreendemos…
  • EDAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas no desenvolvimento de veículos, plantas de produção e otimização de processos de manufatura. Quando se trata de desenvolvimento automobilístico, compreendemos…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    As Battery systems Engineer you will work an early phase of Concept development and evaluation, influencing, defining and recommending the best match configurations for battery…
  • IAV DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga na área de engenharia em Resende, para atuar dentro do cliente VW no time de PowerTrain. o Inglês e conhecimento em motor Diesel são essenciais. Informações adicionais: ·…

O que o Gerente de Marketing e Produto faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.