Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing em Belford Roxo, RJ

87 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • IBEC - INSTITUTO BRASILEIRO DE ESTUDOS DA COMPLEXIDADE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e webdesign, fazer interface com time de vendas.experiência em…
  • SUPERMERCADOS VIANENSE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    " Planejar e implementar estratégias de produtos e comunicação; " Acompanhar e garantir a eficiência dos investimentos em publicidade; " Elaborar, propor e acompanhar com…
  • NRE EDUCACIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos aliados do médico durante toda a sua jornada e buscamos por pessoas que se identifiquem com nosso propósito, valores e cultura para se juntarem ao nosso time. Vamos juntos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SUPER MATRIZ ACOS LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um Head de Marketing experiente para liderar nossa equipe em uma empresa de comércio. Você será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing…
  • SMART COACHING TREINAMENTO E CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Supervisar social mídia, participar da criação das estratégias, organizar produtos, supervisionar designer e web design, fazer interface com Hotmart e time de vendas e gestor de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro; Coordenar campanhas publicitárias, promover qualquer imagem, seja de um produto, serviço; Acompanhar o processo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Analisar o mercado e identificar oportunidades de crescimento Gerenciar a equipe de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Coordenar e executar as estratégias de marketing employer e branding; Desenvolvimento de estratégias para aumentar as vendas; Colaborar no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO Estamos buscando um Gerente de Marketing com excelente visão de gestão de pessoas, visão analítica e estratégica com experiência em…
  • SOFITEL RIO DE JANEIRO COPACABANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e executar ações de marketing e mídias digitais, comunicação interna com a equipe e externa com fornecedores, relações públicas, alinhadas à identidade visual da marca…
  • Nosso time de Marketing abriu vaga para Gerente de Marketing e Business Development no escritório do Rio de Janeiro ! *Reforçamos que acreditamos na construção e no fortalecimento…
  • BRASIL EMPRESA DE SERVICOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Está vaga é para gestor de tráfego com experiência de escala de vendas em Meta ads e Google ads. Pré-requisitos para candidatura: - Ser PJ (possuir CNPJ ou MEI de prestação de…

O que o Gerente de Marketing faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.