Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Treinamento em Bebedouro, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    COPLANA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um(a) Analista de Gestão da Qualidade para se juntar à nossa equipe na área de Qualidade em nossa Unidade de Grãos localizada em Jaboticabal - SP. O papel…
  • LOJAS UNIÃO 1A99

    A Combinar
    1 vaga:
    O que é um achado para nós? Procuramos no gestor alguém que seja um verdadeiro dono da loja. Que consiga fazer a gestão dos processos e das pessoas seguindo nossa…
  • Se você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar negócios através de oportunidades na empresa líder de segmento de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades diárias da operação, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade e produtividade estabelecidos. Gerenciar e orientar a equipe…
  • Coordenador de Recursos Humanos

    Frigol S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por coordenar os setores de recursos humanos, departamento pessoal, lavanderia, portaria, restaurante, ambulatório e segurança do trabalho. Coordenar no RH os…
  • FACTORY COACHING E GESTÃO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades das áreas administrativas da empresa, responsável pelo faturamento e emissão de documentos fiscais, contas a pagar e…
  • OPENTECH SISTEMAS DE GERENCIAMENTO DE RISCOS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo? Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.. CHEGOU A SUA…

O que o Gerente de Treinamento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.