Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Técnico Comercial em Campo Grande, RJ

27 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Atividades a serem desenvolvidas: Sumário do Cargo: O executivo será responsável pela elaboração do plano de metas comerciais, análise de mercado, desenvolvimento de estratégias…
  • Pulselab Fitness Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias comerciais para aumentar as vendas. Gerenciar a equipe de vendas e treinadores e estabelecer metas. Analisar o mercado e identificar oportunidades de…
  • Supervisor Técnico Comercial

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar gestão da equipe comercial técnica, propostas,planilhas, indicadores, CRM,funil de vendas Formação Técnica (desejável), vivência em rotinas comercial de empresas de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Empresa de Clube de Benefícios, atuando com serviços de proteção PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir que seja cumprido o desempenho e as metas da…
  • CLUB MED TRANCOSO

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde sua criação em 1950 e sua invenção do conceito de férias com tudo incluído, o Club Med é o líder mundial em seu mercado dentro de um espírito definitivamente de alto nível…
  • FABIANA VAZ CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Liderar a equipe Comercial, realizar o follow-up de clientes interessados, de contatos recebidos na loja, WhatsApp ou a consultas diretamente feitas nas plataformas de mídias…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    *Coordenador Comercial - para atuar em empresa localizada na Barra da Tijuca – RJ* Atividades: Liderar a equipe Comercial principalmente quanto à alavancagem de novas vendas e ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Gestão sobre todos os projetos ativos da empresa -Gestão sobre a carteira de clientes da empresa. -Recuperação da carteira dos antigos clientes da empresa -Responsável pela…
  • ICON Controle e Participações

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar Equipes comerciais nas Empresas onde temos controle e participação. Contratar pessoas, treinar, acompanhar, criação de novas estratégias de vendas…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    8 vagas:
    RH10 seleciona para varejo de materiais de construção ATIVIDADES:Desenvolvimento de estratégias de vendasRelacionamento com clientesGestão de pessoas, desenvolvimento da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias comerciais para alcançar as metas de vendas estabelecidas para todas as unidades de negócio do Grupo; Liderar a definição, implementação…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Restruturação do setor, e implementação de métodos e estratégias. Pesquisas de mercado, zelar pelo bom relacionamento com o cliente no pré e no pós fechamento de contrato…
  • ULTRA+ RH CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e administrar o tempo do time, visando uma melhor performance e atingimento das metas; Acompanhar e monitorar o trabalho do time no tratamento dos leads nos grupos de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção e captação de novos clientes. Estudo de mercado. Atendimento ao cliente sendo telefone, e-mail, WhatsApp e outras ferramentas. ·Controlar e acompanhar o atingimento de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Líder de Vendas SPIN é o profissional responsável por conduzir as negociações comerciais da sua equipe de Corretores Autônomos Associados. Com posição estratégica, ele participa…

O que o Gerente Técnico Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.