Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Promotor Merchandising em Rio Claro, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IMPACTO NOW RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Experiência como promotora . Irá preparar, promover, e organizar a exposição, e rotatividade em pontos de vendas dos produtos de acordo com o layout estabelecido pela empresa…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de…
  • GRUPO GPS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    COMPROMETIDO (A), PONTUAL, BOA POSTURA, BOA APARÊNCIA, COMUNICATIVO (A), RESPONSÁVEL. TER EXPERIÊNCIA EM PROMOVER E IMPULSIONAR VENDAS, CONHECIMENTO DE MERCHANDISING. NECESSARIO…
  • CITTA TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição: Tem como responsabilidade projetar e desenvolver estratégias para divulgação, com o intuito de expandir a visibilidade da marca, bem como trabalhar a sua popularidade…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de Trabalho: Santa Bárbara D'Oeste Vaga temporária de 3 meses com chances de efetivação. Se atender as solicitações recebe bonificação de R$ 100,00/mensal. Após…
  • KAMOKÁ ALIMENTOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Kamoká Alimentos é uma distribuidora de alimentos, fundada em 1990, atua fortemente nas regiões metropolitanas de Campinas e Piracicaba. Atende desde o pequeno varejo até as…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    O que é um(a) Promotor(a) fischer? A principal função de um(a) Promotor(a) fischer é impulsionar e melhorar o desempenho da marca e mercadoria, estimulando a compra pelo cliente…

O que o Promotor Merchandising faz?

Participa e atua na montagem de lojas novas no mercado ou região. Acompanha as instalações de comunicação visual. Negocia a participação das lojas em campanhas de lançamentos de produto da empresa. Garante a melhor apresentação da marca e seus produtos nas lojas. Mapeia os pontos-de-venda e gera relatórios periódicos de manutenção do espaço, com fotos do local e diagnósticos de possíveis atualizações e reposições.