Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em São Goncalo, RJ

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • JOVENS GENIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ. Modalidade de Trabalho: Híbrido. Local: Centro, Rio de Janeiro.   Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    About us Pacifica Continental is an international recruitment consultancy that provides different services focused on talents to impact companies’ business all over the world. We…
  • Vamolar Mesas e Cadeiras

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar anúncios e realizar campanhas em plataformas de vendas, gestão de conteúdos nas redes sociais e Ads; produzir ações de vendas e marketing ; criar, editar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Tirar fotos, postar, administração de site, organização de produtos, etc.Ter experiência em social media, fotografias e administração de redes sociais, em partes administrativas e…
  • KUBE ARQUITETURA

    A Combinar
    1 vaga:
    100% do processo seletivo será feito através do link a seguir, Nele também estão disponíveis todas as informações da vaga e perfil: Não serão aceitos currículos por email.
  • ESPAÇO CEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelas redes sociais da Empresa. Elaborar estratégias, planejar, escrever texto em copy, acompanhar a criação com equipe, acompanhar a performance das postagens…
  • UNIC RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gestão de Redes Sociais: será responsável por alimentar e engajar nossa audiência nas plataformas de redes sociais, incluindo Instagram e TikTok, através de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Experiência com plataformas de mídia: Meta, Google Ads, Business Manager, LinkedIn; - Experiência com CPC, CPL, CTR e Impression Share; - Gestão de orçamento de mídia; - Gestão…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: atendimento das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, etc), como principais atividades gerenciar, encaminhar e responder as demandas dos internautas vindas das…
  • Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time de Marketing da Bagaggio, chegou sua hora! Buscamos profissionais versáteis, ambiciosos por conhecimento e inovação!…
  • Turma Corretora de Câmbio Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e executar estratégias de marketing para geração de leads; " Gerenciar campanhas publicitárias online e offline, garantindo alcance e impacto; " Analisar e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de campanhas e divulgação do que acontece na Instituição para o público interno e externo; - Criação e adaptação de todos layouts da Instituição; - Criação de texto para…
  • CONTROLLAB

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analisar dados e informações de produtos e serviços disponibilizados pela empresa nos diversos canais de comunicação por meio da elaboração e revisão periódica de seu conteúdo e…
  • Analista de Marketing

    MARIA VIOLETA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Panejamento e execução de campanhas de comunicação interna e externa; _ Branding; - Trade Marketing; - Trafeco pago; - Experiência em e-commerce; - Contato com fornecedores /…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar o novo posicionamento da marca atuando nas Redes Sociais, criação de campanhas e land pages, mensurar resultados diários com as campanhas de tráfego pago. Criar o…

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.