Coordenar a equipe administrativa;
Planejar e executar estratégias para otimização dos processos internos;
Realizar análise de indicadores de desempenho;
Gerenciar o fluxo de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Subgerente Administrativo em Para de Minas, MG
7 resultados
ESTEIO SUPERATACADO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Coordenar as atividades administrativas da empresa Supervisionar a equipe de colaboradores Elaborar relatórios gerenciais Implementar melhorias nos processos internos Controlar o…- Descrição das Atividades: Acompanhar e promover a implantação das metas do setor Identificar e promover a redução de custos nos processos e atividades do setor Acompanhar o…
- Responsável por contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, orçamentos, etc.Experiência na área administrativa; Experiência no ramo da moda; Desejável conhecimento em…
- Controlar e supervisionar a execução de atividades operacionais e estratégicas administrativas definidas pela empresa, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas…
- Atividades: Responsável por contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, orçamentos, etc.Requisitos:Experiência na área administrativa;Experiência no ramo da…
- Buscamos um profissional para compor nosso time na posição de SUPERVISOR ADMINISTRATIVO, em Mateus Leme/MG. Informações adicionais: Supervisionar rotinas administrativas…
Vagas de Subgerente Administrativo em cidades próximas
Cargos relacionados a Subgerente Administrativo
Buscas relacionadas a Subgerente Administrativo
O que o Subgerente Administrativo faz?
Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Subgerente Administrativo - O que faz, salário e carreira.