Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Brumadinho, MG

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    WABTEC BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Wabtec Corporation is a leading global provider of equipment, systems, digital solutions and value-added services for freight and transit rail. Drawing on nearly four centuries…
  • CRISTAL GLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerencia as operações de produção de vidros, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-primas e pessoal de…
  • LIBIA PESSOAS E PROJETOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O candidato a gerente operacional deve atender aos seguintes requisitos: Experiencia desejada de no mínimo 05 anos, Desejável ensino superior ou experiência na área comprovada…
  • Industria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar evolução do processo produtivo e cumprimento/atendimento dos pedidos de clientes, analisando a demanda dos itens a serem produzidos, visando planejamento e programação…
  • VIVER PREVIDÊNCIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades. • Criação. implementação e acompanhamento de processos operacionais, gestão de equipe, assessoria à direção. • Gerenciar rotinas operacionais de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pelas áreas de produção, logística e qualidade de indústria de aditivos de alimentos .Formação superior em Engenharia de Produção ,Engenharia de Alimentos…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.