Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Jarinu, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    DINATUR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Prestação de serviços referente a Gestão de Tráfego, liderando e controlando as atividades pertinentes a área de operação com base em relatórios gerenciais e escala de serviço…
  • FAVARETTO PORTAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar e coordenar as atividades de produção Garantir o cumprimento das metas de produção, qualidade e prazos Gerenciar equipes de trabalho e promover a cultura de segurança e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Otimizar processos produtivos para aumentar eficiência e reduzir custos; Garantir a produção com padrões de qualidade estabelecidos; Assegurar entrega dentro dos prazos evitando…
  • ACTUAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por gerenciar todo o processo da Fábrica e Operacional desde demandar as atividades para os colaboradores do turno que irá ser contratado, realizar a verificação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    "Gerenciar as operações logísticas e de transporte de cargas em geral em sua unidade e interface com as demais unidades. Gerenciamento das operações e atendimentos fora das bases…
  • Gerente Operacional

    ELL LOG LOGISTICA E TRANSPORTES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Precisa conhecer de: - Roterização; - Busca e Contratação de Agregados; - Fechamento de produtividade; - Escala de trabalho dos colaboradores; dentre outras coisas- Ter…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por gerenciar todo o processo da Fábrica e Operacional desde demandar as atividades para os colaboradores do turno que irá ser contratado, realizar a verificação…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.