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Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Santa Catarina

8 resultados

  • VELI RH BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional para atuar como parte do time da Paraná Mineração, como Gerente Operacional em Tijucas do Sul, PR! Seus principais desafios…
  • PORTAL EMPREGOS VALE DO ITAJAI

    A Combinar
    1 vaga:
    Bairro: Itoupava Seca Horário: Geral - Segunda a Sexta feira Experiência: na área têxtil Nível de formação: 3º Grau incompleto Conhecimentos: •Necessária experiência na área…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar a programação de produção;Coordenar e aplicar melhorias nos processos de  produção;Gerenciar equipe de produção;Gerenciar compras e controle de…
  • SEGUR

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino superior completo - Gerenciamento de colaboradores - Gestão dos processos operacionais e clientes - Experiência em Segurança Patrimonial - Conhecimento em Facilities…
  • LUZEMS - SOLUCOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar equipes em diferentes áreas operacionais, como produção, logística, manutenção e controle de qualidade. Fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e…
  • AGRO SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Gerente Cursos de: . Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário Comercial Responsabilidades e Experiências…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Desejável graduação em Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Experiência em cargos de liderança; Será um diferencial ter atuado em indústrias metalúrgicas e ter experiência…
  • SOUSA & SOUSA ALIMENTOS LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Define o direcionamento estratégico com o cliente, acompanha os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas. Implementa planos de ação, coleta. Faz negociação de…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.