Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor Administrativo em Ibiuna, SP

22 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Gestão do fluxo de caixa | Rotinas de contas a pagar e receber | Conciliação bancária | Acompanhamento e aprovação de compras de pequeno valor | Gestão de contratos PJ e cálculo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e orientar a equipe administrativa, atribuindo tarefas e garantindo que as metas e objetivos sejam alcançados.Desenvolver e implementar procedimentos administrativos…
  • ODONTO COMPANY VILA YARA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    supervisiona os processos administrativos e financeiros, acompanhando os resultados mensais e fazendo as correções necessárias. Outra responsabilidade do Supervisor Administrativo…
  • GRUPO ESCOL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento: GEstão do Atendimento da equipe de Ligações, E-mail, Whatsapp, Tickets e realização de reuniões regulares com síndicos e condôminos. - Administrativas: Verificação…
  • CASTCRIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenação será responsável pelos setores: - RH/DP - Relatórios lançamentos financeiros - Administrativo - Almoxarifado - Compras - Experiência anterior na função - Pacote…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza o controle e distribuição das atividades definindo metas e cronogramas. Coordena serviços gerais, elabora relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de…
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    § Realizar atividades de rotinas e controles administrativos contribuindo com análise de informações § Executar trabalhos de digitação de dados, atualizações de planilhas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Administrar as rotinas de manutenção em geral " Gestão dos serviços de manutenção preventiva e corretiva: civil, elétrica e hidráulica (inclui ar-condicionado) " Gestão da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as equipe de dos processos admiistrativos de frota (acerto de contas, gestão de combústiveis, controle de jornada e contratos. Analisar rentabilidade da frota…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Coordenador Administrativo é o profissional que coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais…
  • Coordenador Administrativo (Imobiliária)

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenação de equipe e atividades administrativas tais como: Atendimento ao cliente presencial, telefônico e online; Conferir as rescisões da listagem geral se estão sendo…
  • ETERA ENGENHARIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administrar obra na cidade de Cajamar-SPTécnico em edificações, encarregado de obras ou administrador de obras. Que tenha conhecimento básico de informática e more próximo a…
  • Coordenador Administrativo financeiro

    Jabur Solucoes Em Recuros Humanos Eireli

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Coordenação de processos administrativos foco em gestão financeira. Confecção e analise de contratos.