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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Pernambuco

7 resultados

  • HUB NOGUEIRA CORRETORES DE IMOVEIS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento e suporte à força de vendas, auxilio no atendimento ao cliente, organização e análise de documentos, direcionamento de documentação ao jurídico para confecção de…
  • INSTITUTO AESTHETIC PREMIUM

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Realizar vendas de produtos e cursos, tanto para clientes antigos quanto para novos clientes. - Manter contato regular com clientes antigos para fortalecer o relacionamento e…
  • Wurth

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Supervisionar equipe de vendas capacitando vendedores internos; Acompanhar a produtividade da operação, analisando performances, tendências de…
  • Amep

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, estamos presentes em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • IN-HAUS INDUSTRIAL E SERVICOS DE LOGISTICA LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.