Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Amparo da Serra, MG

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Demonstrar produtos ou serviços;Manter relacionamento com os clientes, fornecendo suporte e atendimento pós-venda;Organizar os produtos em loja;Repassar informações técnicas às…
  • SICOOB UNI SUDESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGA HORÁRIA DE TRABALHO: 40 horas semanais   FORMAÇÃO: - Graduação Completa em Ciências Sociais, Economia ou Agrarias.   ATIVIDADES: - Realizar visita as agências para…
  • AIRBUS GROUP BRASIL REPRESENTACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Airbus pioneers sustainable aerospace for a safe and united world. The Company constantly innovates to provide efficient and technologically-advanced solutions in aerospace…
  • Faça parte do time Valenet! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA…
  • UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar de forma eficaz as operações gerais da empresa de representação e manutenção de equipamentos, garantindo excelência nos serviços prestados, otimização de recursos e…
  • Laticínios Porto Alegre Indústria e Comércio Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Controlar e fazer os apontamentos de Ordens de Manutenção. Tratar as pendências apontadas nas OM?s com o coordenador. Acompanhar e controlar abertura e fechamento das…
  • TELEMONT

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que…
  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.