Demonstrar produtos ou serviços;Manter relacionamento com os clientes, fornecendo suporte e atendimento pós-venda;Organizar os produtos em loja;Repassar informações técnicas às…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Amparo da Serra, MG
8 resultados
- CARGA HORÁRIA DE TRABALHO: 40 horas semanais FORMAÇÃO: - Graduação Completa em Ciências Sociais, Economia ou Agrarias. ATIVIDADES: - Realizar visita as agências para…
- Airbus pioneers sustainable aerospace for a safe and united world. The Company constantly innovates to provide efficient and technologically-advanced solutions in aerospace…
- Faça parte do time Valenet! Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e nossos fundadores trouxeram muita dedicação e empreendedorismo para o nosso DNA…
- Gerenciar de forma eficaz as operações gerais da empresa de representação e manutenção de equipamentos, garantindo excelência nos serviços prestados, otimização de recursos e…
- Controlar e fazer os apontamentos de Ordens de Manutenção. Tratar as pendências apontadas nas OM?s com o coordenador. Acompanhar e controlar abertura e fechamento das…
- Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.