Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Babaculândia, TO

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PREMIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós: Atuamos há 45 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando…
  • PREMIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós: Atuamos há mais de 40 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agro negócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade…
  • PREMIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre Nós: Atuamos há mais de 40 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade…
  • NORSA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Vendas para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo…
  • PREMIX

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuamos há mais de 40 anos no mercado e temos como propósito nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o…
  • - Executar serviços de configurações de sistemas de informática, instalar equipamentos e verificar as causas de falhas, suporte técnico. Manutenção e configuração de computadores…
  • Salvar e guardar a saúde e a segurança dos funcionários, contratados e prestadores de serviços na área de sua responsabilidade, proporcionando um ambiente de trabalho seguro e…
  • RODOBENS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a Rodobens:Com mais de 70 anos no mercado, a Rodobens é um dos maiores grupos financeiros do Brasil e tem ajudado milhares de pessoas a tirarem seus planos do papel e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.