Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cardoso Moreira, RJ
10 resultados
- Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
- Planejam serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizam manuetnção preventiva, preditiva e corretiva. Instalam sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam…
- Atividades: - Postagem em redes sociais; - Responder clientes; - Abrir e fechar caixa; - Ordem de serviço; -Abrir e fechar caixa; - Atendimentos de venda; - Apresentação de…
- Supervisionar as equipes mantendo excelência em níveis de serviço " Disponibilidade para atender as demandas nos prazos estabelecidos " Atuar com cronograma de…
- O Auxiliar Fiscal é o profissional responsável por revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando…
- Buscamos VENDEDOR (A) EXTERNO Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios…
SICOOB CENTRAL UNIMAIS RIO
A Combinar1 vaga:Imagine mais de 7,6 milhões de pessoas construindo juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira: este é o Sicoob – Sistema de…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.