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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cardoso Moreira, RJ

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ECO-TEC CONSULTORIA, ASSESSORIA & TREINAMENTO

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos…
  • Missão:  Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • ENGEATEC ENGENHARIA E SOLUÇÕES NAVAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejam serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizam manuetnção preventiva, preditiva e corretiva. Instalam sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam…
  • AGÊNCIA RECRUTAR

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: - Postagem em redes sociais; - Responder clientes; - Abrir e fechar caixa; - Ordem de serviço; -Abrir e fechar caixa; - Atendimentos de venda; - Apresentação de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar as equipes mantendo excelência em níveis de serviço " Disponibilidade para atender as demandas nos prazos estabelecidos " Atuar com cronograma de…
  • GRUPO RDZ

    A Combinar
    1 vaga:
    O Auxiliar Fiscal é o profissional responsável por revisar documentos fiscais de compra de mercadorias e serviços contratados, verificando a idoneidade do documento, identificando…
  • SUMICITY

    A Combinar
    2 vagas:
    Buscamos VENDEDOR (A) EXTERNO Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios…
  • Imagine mais de 7,6 milhões de pessoas construindo juntas um mundo com mais cooperação, pertencimento, responsabilidade social e justiça financeira: este é o Sicoob – Sistema de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.