Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Dois Irmaos das Missoes, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    A SLC Máquinas busca promover o desenvolvimento profissional e a inclusão de Pessoas Com Deficiência (PCDS) no ambiente de trabalho, pois, acreditamos no potencial do capital…
  • AGROFEL

    A Combinar
    1 vaga:
    O cargo possui a missão de ter uma pessoa com foco total na originação de grãos em sua região de atuação. Montando estratégias de compra adequadas para a necessidade local…
  • Hospital de Caridade de Palmeira das Missões

    A Combinar
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento anestésico à pacientes que serão submetidos a procedimentos cirúrgicos, atendimentos pré, trans e pós-operatórios, respeitando e colaborando no…
  • Associação Hospital de Caridade

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    É responsável pelo atendimento clínico à pacientes em situação de urgência e emergência, tomando as providências necessárias, solicitando exame e/ou internações, responsabilizando…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Instalação, vistoria e manutenção de estruturas e máquinas; Testes da instalação e instruções aos operadores; Assistência técnica em…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.