Vaga de 0573 - COORDENADOR SUPORTE TI
1 vaga: | Atualizada em 23/05
- A Combinar
Sobre a vaga
-Gerir os times de suporte a sistemas do varejo e o time de suporte técnico ambos N1;
-Gerir e priorizar os atendimentos, mediante a análise dos chamados, direcionando aos analistas de acordo com o nível de criticidade;
-Coordenar a capacitação de usuários, através do acompanhamento e/ou execução de treinamento afim de nivelar todo time;
-Coordenar suporte técnico aos usuários, mediante acompanhamento ou prestação de suporte técnico aos usuários no que se relaciona a sistemas de informações computacionais, recursos de hardware e software. Instalação, atualização e configuração de softwares e equipamentos (aplicativos);
-Coordenar a manutenção de equipamentos, através do acompanhamento da manutenção dos equipamentos de informática, de telefonia e de monitoramento eletrônico;
-Coordenar a segurança dos equipamentos, mediante o acompanhamento e/ou manutenção da segurança dos equipamentos, softwares e do ambiente computacional;
-Assegurar a correta utilização de hardwares e softwares, através da Implantação e auditoria de procedimentos para utilização de hardwares e softwares;
-Gestão técnica para atuar com suporte a TI.Requisitos Indispensáveis:
.
Requisitos Desejáveis: -Formação Superior Completo em Ciências da computação, engenharia da computação e áreas afins;
-Vivência na área de coordenação;
-Imprescindível experiência prévia com suporte de sistemas ERP Linx;
-Experiência com base de dados (SQL Server e ProstegreeSQL);
-Conhecimento em ambiente Windows e Office365.
.
Benefícios PPRA;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
Refeitório na empresa;
Vale transporte..