Vaga de 0710- Analista de Suporte Pleno
1 vaga: | Atualizada em 21/05
- A Combinar
Sobre a vaga
- Realizar o atendimento N2 a sistemas, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados.
.
Requisitos Desejáveis: - Formação Superior Completo em Análise de Sistema, Ciências da computação, engenharia da computação e áreas afins;
- Vivência com suporte a sistemas de preferência que tenha atuado com ERP Protheus;
- Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus;
- Conhecimento na arquitetura, instalação e configuração do Protheus;
- Lógica de Programação;
- Conhecimento em linguagem SQL.
.
Benefícios PPRA;
Plano de Saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio com instituições de ensino;
Convênio SESC;
Refeitório na empresa;
Vale transporte..