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Vaga de 3022 - ASSISTENTE DE SUPORTE

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/04

Sobre a vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte! Seu desafio será prestar atendimento aos usuários dos sistemas Betha, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes.Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestar serviços através de telefone ou web  Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Realizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos;Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta;Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário;Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendo suas colocações, realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos;Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação;Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade;Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimentoManter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha. Ensino Médio completo;Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente;Conhecimento básico no pacote office.Curso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;Noções básicas em melhores práticas ITIL.