Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 6090 - COORDENADOR DE SERVIÇOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/04

Sobre a vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Coordenador de Serviços! Seu desafio será atuar como apoio à gestão técnica de serviços, monitorando indicadores de performance, definindo ações de padronização e melhoria de processos. Gerir a equipe que atua na centralização das extensões customizadas de uso comum dos clientes diretos e indiretos dos sistemas Cloud. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Ï Garantir que as extensões desenvolvidas estejam de acordo com o processo e as  boas práticas de desenvolvimento; Ï Atuar na melhoria contínua da satisfação dos clientes; Ï Contribuir para a identificação de oportunidades de serviços; Ï Propor melhorias no processo de atendimento de serviços; Ï Implantar e manter documentação de procedimentos padrões no atendimento de serviços; Ï Identificar, catalogar e distribuir extensões customizadas da linha Cloud que agregam valor aos clientes; Ï Disseminar boas práticas de desenvolvimento de extensões; Ï Garantir a satisfação com os atendimentos de serviços; Ï Manter atualizado o mapeamento do conhecimento técnico dos colaboradores; Ï Levantar necessidades e garantir a realização de capacitações técnicas para a equipe de serviços das filiais; Ï Realizar visitas técnicas nas filiais e clientes para levantamento e aplicação de melhorias no processo de serviços; Ï Monitorar os indicadores de faturamento com serviços, apoiando as filiais no cumprimento das metas estabelecidas; Ï Auxiliar os gestores das filiais com boas práticas de atendimentos de serviços; Ï Apoiar os técnicos das filiais, esclarecendo dúvidas a respeito do processo de serviço e da realização dos serviços; Ï Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais. Ï Superior completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou especialização em áreas afins; Ï Conhecimento intermediário em processo de desenvolvimento de software;Ï Conhecimento intermediário com gestão de pessoas.Ï Conhecimento intermediário em gestão e modelagem de processos; Ï Conhecimento intermediário em metodologias ágeis de desenvolvimento.