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Vaga de 6104 - ANALISTA ADMINISTRATIVO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/04

Sobre a vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia? A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista Administrativo! Seu desafio será realizar a análise da jornada do cliente visando promover a melhoria contínua nos processos da diretoria e da empresa. Executar processos administrativos da diretoria e auxiliar em análises de relatórios, gráficos e indicadores de resultados, metas e anomalias. Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa. Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas. Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país. Negociar com os clientes previamente as agendas de visitas técnicas e / ou preventivasDefinir e organizar cronogramas de visitas técnicas e/ou preventivas em clientes da diretoriaAuxiliar e acompanhar a criação das agendas, na logística e nas solicitações das viagens das equipesAuxiliar na identificação, classificação e atualização dos dados de contatos e informações complementares de clientesGerir o processo de recebimento e respostas a ofícios e notificações emitidas pelos clientesRealizar a análise e acompanhar as demandas dos processos da diretoria e demais processos da empresa que compõe a jornada do clienteSugerir a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando  a melhoria contínua dos processosGarantir a gestão de atividades relacionadas a ferramenta de ensino EADAuxiliar na gestão de atividades relacionadas a certificação profissional BethaAplicar e monitorar as pesquisas de satisfação da empresaAcompanhar os registros de prestações de contas das equipes da diretoria Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Contabilidade, ou áreas afins com a função;Conhecimento Intermediário no pacote Office;Habilidade para falar em público;Conhecimento no negócio da empresa e seus processos;Conhecimento em estratificação de dados no sistema CRM utilizados pela empresa.