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Vaga de 6871124 - Analista de Service Desk Jr

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance . Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI - level 5 , o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países , tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros. Informações adicionais: Reportando-se ao Supervisor de TI atende aos usuários e presta-lhes assistência inicial , via telefone, dando orientações simples quando de problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema; Rotina: Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística, para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema. Abre o chamado, acessa o usuário remotamente e o orienta visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares; Aciona o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito na atuação, registra e arquiva o chamado, para controle avaliação do desempenho da área; Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Atuação: PJ OBSERVAÇÕES Preferência residir em São José dos Pinhais ou Curitiba (Uberaba, Cajuru, Boqueirão, demais bairros próximos) REQUISITOS Ensino médio completo; Pacote Office Intermediário; EXPERIÊNCIA DESEJADA Atendimento ao Publico; Service Desk; Help Desk; Familiaridades com ferramentas de abertura de chamado; Ter conhecimento técnico (básico); COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Agilidade de raciocínio; Atendimento ao cliente; Boa Comunicação; Potencial para aprendizagem; Planejamento e controle; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Automotivação; Senso de Dono; Atuação: PJ OBSERVAÇÕES Preferência residir em São José dos Pinhais ou Curitiba (Uberaba, Cajuru, Boqueirão, demais bairros próximos)