Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de 6911961 RJ - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 21/03

Sobre a vaga

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! €Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos á Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ó iþ ½Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ¯ O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia " Atendimento Help desk de primeiro nível seja presencial, por telefone, por e-mail ou oftware mensageiro utilizado pela organização;" Abertura de chamados para registro e acompanhamento de incidentes e solicitações;" Abertura de chamados para processos de garantia com fornecedores e RMA;" Manutenção de sistemas operacionais para estações de trabalho Windows;" Manutenção de sistemas operacionais e recursos de servidores Windows;" Monitoramento de funcionamento de impressoras (papel, alimentação de tinta, funcionamento correto);" Criação de contas de usuário (e-mail, AD, sistemas em geral);" Criação e controle de inventário de equipamentos de TI;" Criação e atualização de procedimentos técnicos da área de TI;" Monitoramento de links de internet e conexões entre sites da empresa;" Configuração de ramais telefônicos;" Executar mudanças de local e estruturais de estações de trabalho de acordo com solicitações (monitores, teclados, cabeamento, periféricos em geral, etc);" Auxiliar na gestão da documentação da área de TI;" Troubleshooting de rede;" Cabeamento estruturado;" Participar de estudos e debates da área com objetivo de solucionar problemas, inovar, otimizar, etc;" Visão de dono (ter zelo pelo ambiente e infraestrutura). Conhecimento em:Windows;Active Directory;Terminal Server;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação. Serão diferenciais Certificação ITIL;Certificação MCITP : EA ou MCSE. Horário de AtuaçãoÿSeg à Sex: 09:00h às 18:00h - 8h por dia/5x na semanaLocal: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJModo Presencial